quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Das coisas

Bruno says:

vai postar hoje?

Ricardo :

to pensando oq escrever mas nao sei

Ricardo

ideia?

Bruno says:

cara

Bruno says:

nao tenho idéia nem pra mim

Bruno says:

ta foda

Bruno says:

vamos ter que começar a fazer coisas

Bruno says:

senão eu vou virar igual o FHC

Bruno says:

e é muito foda

Ricardo -

hahahaha

Ricardo -

pior

Ricardo -

tem as entrevistas ai no teu gravador, da pra prepararmos alguma

Bruno says:

aham...

Bruno says:

mas eu to pensando mesmo em dar voz a minha geração

Bruno says:

uhaha

Bruno says:

conselho do diabo né cara

Ricardo -

Ricardo -

vai lá

Bruno says:

mas quem da nossa faixa etária ta fazendo algo interessante?

Ricardo -

eu seguirei junto

Ricardo -

ngm

Ricardo -

q eu saiba

Ricardo -

mas q q tu quer fazer?

Bruno says:

pois é

Bruno says:

não, é que ficar puxando o saco da velha guarda é foda

Bruno says:

queria mostrar o que tem de novo, gente tocante

Bruno says:

e não entrevistar nos padrões

Bruno says:

tipo, tu senta com o entrevistado e não entrevista ele, fica-se bebendo mate, ou cerveja, ou... e conversando

Bruno says:

ai da conversa tu tiras o ponto de raciocínio que teu texto vai ter

Ricardo -

claro acho afude isso, so q ngm começa assim

Bruno says:

se grava a conversa, depois vai embora, reflete sobre ela e escreve

Ricardo -

tem q fazer q nem a fogo na franja, tenta entra de uma maneira no meio e qd ta dentro, muda e faz do jeito q quer

Bruno says:

porque a conversa gera mais pensamento do que pergunta e resposta fechada, além do mais que é um jornalismo opinativo a foder, porque tu não vai dar opinião sobre o que o fulano falou e sim vais dar opinião junto com ele...

Ricardo -

claro essa é maneira mais afude

Bruno says:

sim, e ninguém faz isso

Ricardo -

so q são poucos q querem fazer assim

Bruno says:

mas ai que entra a coisa, de achar os entrevistados, descrever a nova juventude legal...

Bruno says:

claro assim é dificil

Ricardo - :

o foda é começar

Ricardo -

ainda mais agora

Ricardo -

mas só indo atrás pra da certo, ou errado, tanto faz

Bruno says:

sim

Bruno says:

se eu não fizer nada interessante eu vo me deprimir com essa faculdade

Bruno says:

hehe

Bruno says:

ja to de saco cheio um pouco

Ricardo -

eu to seriamente desanimado com a famecos

Ricardo -

to pensando seriamente em mudar pra noite pra ver se é outro clima

Ricardo -

ou tenta fabico no extra vestibular

Ricardo -

mas o foda é q nenhuma das opções me anima

Bruno says:

não me animam em nada

Bruno says:

hehe

Bruno says:

acho que a noite o pessoal é menos ligado ainda, porque tem um monte que trabalha e tal...


Ricardo -

na real eu tava afim de pegar e sair viajando por ai

Bruno says:

sim

Bruno says:

bah

Ricardo -

na locura, ganhando grana e gastando

Bruno says:

se um dia nada der certo na profissão eu vo viver assim

Bruno says:

heheh

Bruno says:

foda é que tem que ser meio egoista

Ricardo -

meio

Ricardo -

o cara tem q viver só pra ele e q se foda o resto

Bruno says:

... não sei se eu sei ser assim

Ricardo -

pois é

Ricardo -

mas se bem que, da pra tentar ser não tão assim

Ricardo -

che guevara foi hahahahah

Bruno says:

mas tava vendo agora, voltando ao assunto de antes, a classe jovem, da nossa média de faixa etária não faz nada

Bruno says:

pra mostrar pros outros, cultural, social ou politico

Bruno says:

só o teatro

Ricardo -

sim eu sei, e reclamo todo dia disso

Bruno says:

que pouca gente assiste

Ricardo -

por isso o saudosismo

Ricardo -

so q fazer oq?

Ricardo -

Oq, nem é o problema

Ricardo -

mas como?

Bruno says:

por isso que a gente tem que pegar a pouca gente que faz pra dialogar

Bruno says:

ih rapaz

Bruno says:

o gremio empato!

Ricardo -

capaz

Bruno says:

sim

Bruno says:

2 a 2

Ricardo -

se perdesse era pra fude o inter certo

Ricardo -

haha

Bruno says:

amanha temos que ganhar senão tamo fodido

Bruno says:

já perdemos uma posição

Ricardo -

bah

Ricardo -

q horas é o jogo?

Bruno says:

oito e meia

Bruno says:

tem que ver o jogo amanhã

Bruno says:

e nao da pra ser no garcias

Ricardo -

pois é

Ricardo -

vamos assistir

Bruno says:

nem no bar perto da tua casa

Bruno says:

sim...

Ricardo -

não aqui perto não

Ricardo -

haha

Bruno says:

temos que achar um bar que a gente ganhe

Bruno says:

hehe

Ricardo -

e q a ceva seja barata

Ricardo -

7 e 30 saímos vagando por poa atrás de um

Bruno says:

aham



Ricardo Araujo

5 comentários:

Everaldo Ygor disse...

Hehehehehehe - papo Surreal...
A apatia é geral, eu diria que em todas as faixas... A criatividade e a rebeldia hoje... Está abotoada... Inerte, consumindo o próprio nariz. O que fazer, continuar sempre! Abraços e boa sorte na estrada...
Ygor.
http://outrasandancas.blogspot.com/

Mariana Bartz disse...

Olha, talvez vocês já estejam dando voz a essa juventude que faz ou, pelo menos, tenta fazer algo, até mesmo nesse último post, se é que não perceberam...
Concordo que a apatia é geral, mas acho que é uma questão que não se resume a trocar de turno, ou até mesmo de universidade. O fato é que, muitas vezes, as respostas estão dentro de nós mesmos e nos julgamos bem menos capazes daquilo que realmente podemos fazer.

Abraços!

Diego Costa disse...

Dar voz a juventude? Missão difícil, mas é mto melhor tentar...tô com vc.

http://www.nossomundoimundo.blogspot.com/

Dá uma olhada...
Abraço, Diego Costa.

Juliana Baldi disse...

adorei essa conversa

Anônimo disse...

olá! eu sei q eu deveria estar comentando no primeiro post, mas achei esse mais divertido :P

só pra dizer q adorei o blog, tem uns textos muito bons, umas idéias ótimas... enfim, está nos meus favoritos!


ótima iniciativa de vcs!
abraço,

lucy in the sky ;)