segunda-feira, 28 de maio de 2007

Os Mutantes, o tempo e essas coisas

No dia 26 de maio de 2007, inexplicavelmente - ou não - voltei aos anos em que queria ter vivido.

Acontence que os Mutantes, sim aquela banda que fez mais sucesso longe do Brasil, mesmo sendo brasileira. Aquela banda que surgiu em meio a um época onde falar "Cálice" era proibido. Aquela banda que fazia músicas em um sitío, em meio a natureza, e a químicos. Aquela banda que dizem que se voltassem, ainda mais sem a vocalista original, não iriam dar certo.
Pois é aquela banda volto, e muito bem.
Não sei como era na época da Rita Lee, ou talvéz agora saiba. Só sei que assistir um show desses é algo que não poderia viver sem.

Agora a " A Bolha", banda dos anos 70, som progressivo, loucuras e tal, também está voltando. Já que ainda não inventaram uma máquina do tempo, o tempo colabora e traz algumas iguarias daquela época. Época que não só pela música admiro, mas pela vontade que tinham de se fazer algo para mudar, época em que as pessoas, os jovens, faziam, e não apenas deixavam tudo como está, sabendo que assim não está bom.

Ainda bem que o tempo passa!

Ricardo Araujo.

2 comentários:

QUEM É NEROBOY? disse...

po....o tempo passa!!! Hj em dia infelizmente qem manda na musica é a eguinha pocoto!!! hehehe

Anônimo disse...

é meu caro, e não fui, na verdade nunca fui tãão fã dos mutantes mas nesse show era de ter ido, algo histórico mesmo

Essa bobagem de falar que a zélia nao presta é meu pau de oculos dançando sha -sha do ben kweller, faz favor, quem gosta msmo da banda se puxou e foi

e tu, foi um desses sortudos, pode contar pros netos agora

haha abraço meu querido, espero atualizaçoes sempre